quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Unhas Vermelhas



Olho no espelho, o que eu vejo? Uma mulher bonita, bacana, cheia de sonhos e ideais, cada vez mais se tornando independente e crescendo como a mais linda árvore de sândalo branco em todos os sentidos. Meu caro... As minhas unhas vermelhas são para agradar a mim! Unhas vermelhas para a minha invocação e dança. Afagar o ar com minhas mãos. Vermelho representando a chama, a minha energia e a minha paixão! O vermelho do tomate que dança com temperos, calor e Amor na comida. Comida que não só alimenta o corpo, mas, também a mente. O gosto do renascimento repousa em minha língua e lábios. Lábios macios que beija a vida, beija corações e alma. Segure em minha mão e eu te levarei a locais intocados do seu âmago. Sinta o tecido de minhas vestes... Sinta a textura do meu sári...Venere as cores dele. Percebeu as aves nele? Eu comungo com elas. Comungo com você que está lendo isso agora... Comungo com o mundo e com o Universo... Com Deuses e Deusas... Com a natureza e os animais. Esta sou eu, a garota das unhas vermelhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário