terça-feira, 18 de agosto de 2015

31

A energia do Universo é fascinante. Não imaginava que uma postagem com uma data iria me trazer tanta coisa bacana."31 - Dia D". Bem, foi assim... Aconteceu.

Uma energia bem forte tinha cruzado aquele lugar. E, prontamente ele nunca mais foi o mesmo. Era a sua chegada... Nada permaneceu quieto dentro de mim, pude ver o seu sorriso se abrir, o modo como você se movia e sua energia magnética me mantendo atenta a todos os detalhes. Sei lá, um charme incomum, uma beleza incomum. Falta palavras para descrever fielmente... Era suas cores e riscos na sua pele? Dava-me ganas de desvendar cada traço ali... Percorrer cada poro coberto com tinta e sentir a textura.
Estava tudo pronto, nada e nem ninguém poderia impedir esse encontro, as energias iriam ser mescladas, surgiu um toque, um entrelaçar de dedos, um caminhar e o toque dos lábios tão singelos. Nada permaneceu quieto dentro de mim... Desejava por mais. O coração se encheu de alegria... "Me deu um gole de vida". Era a vontade de estar... Apenas estar junto, sem nada a temer, apenas a te oferecer a totalidade de meu Eu, sendo leve, sendo tranquilo e sendo deliciosamente incrível.
O modo como você me enxerga. Enxergas a mim com a alma desnuda, como realmente sou, com meus traços, artefatos, um modo malkaviano, cores e simplesmente a essência de Amor que transborda. É o Bom dia!.. É o toque... É o "fazer planos"... É o olhar... É o seu timbre... "São as gírias do seu vocabulário".
Deliciosamente intenso... o afagar de cabelos... o percorrer de mãos na pele nua... apertar o corpo... o encontro das línguas... sentir o suor e fechar os olhos e sentir todas as sensações... o cantarolar... a trilha sonora...


O que você merece? Tudo de melhor que eu possa oferecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário