segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Amigos das Cores



Numa tarde dedicada a apreciar o pôr-do-sol, lá estavam eles: os amigos das cores.
Senti que era uma felicidade sem igual estar ali partilhando aquele momento com eles.
E ali, não tinha espaço para tristezas, lamentos e dor. Eles estavam acima de tudo isso.
Sempre soube que os amigos curam a alma. Mas, eles, Ah! São demais...
Quer curar a alma? Uma tarde, uma noite, um dia e eles farão você esquecer a aflição.
Por que meus amigos das cores sofriam tanto por diversos lados se a alegria nascia ali?
Qual o crime deles? Serem felizes? Levar alegria? Não ter desprendimentos e seguir o coração?
A vontade de viver plenamente? Realizar sonhos? Fechar a banca? E sair desfilando como Deuses?
O sentimento em mim era que eu os amava, muito mesmo, e, eu era honrada de ter a amizade deles.
Eu olhava para cada sorriso, cada jeito, cada pensamento, cada ideia. Eram geniais... Eram lindos.
O sorriso não fugia em nenhum momento... o riso ecoava por aquele lugar e a energia tão boa.
Eles merecem o céu, o mar, a lua, as estrelas, pôr-do-sol cada dia mais perfeitos, um beijo doce,
abraços apertados e intermináveis, para que os corações pulsem na mesma frequência: Amor Pleno.
Peço que a proteção de todos os Deuses mais lindos caiam sobre meus amigos das cores todos os dias.
E que a loucura de quem não os compreendem não os macule.



Caminharei com vocês até meu fôlego de vida se esvair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário