segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

A Sua Chegada...


Olhei para o céu e vi a Lua... e procurei, busquei, fui a tua caça,
mas você não estava lá, não estavas lá com o seu brilho,
não estavas com o seu amor a reluzir como a Lua,
e então quais caminhos estás a percorrer agora?

Estou a tua procura, estou a procura dos teus rastros,
estou a procura das marcas dos teus pés no chão orvalhado,
estou a procura como um lobo a correr pela noite,
estou a sua procura sem ao menos ter visto você.

Por aqui estou a pensar como chegarás até mim, penso
com qual intensidade entrará pela minha vida, entrará
com um belo sorriso largo ou ficará escondido por um véu algum tempo?

Com qual intensidade me abraçarás, me afagarás,
e qual será o impacto dos teus lábios tocando os meus?
Porém, neste momento só posso imaginar a sua chegada meu amor.

Por J. Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário