quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Empty Heart


Enquanto o mundo se enche de alegria e amor para todos os lados,
eu só faço observar e sou forçada a conviver e esconder minha dor,
dor tão profunda e antiga que já nem lembro desde quando me acompanha,
e assim vou caminhando como um zumbi, sem muitas esperanças ao longo.

Caminhando, cruzo com casais apaixonados trocando carícias sem fim,
juras de amor sendo lançadas ao vento, beijos cheios de mel e amor,
cenas tão bonitas, tão harmoniosas, mas que neste momento de minha
vida me causa tamanha dor, tamanho desconforto e não me deixa a vontade.

Neste momento caminho com o coração vazio, em mim não há ninguém,
no meu coração e sonhos não caminha ninguém é um pleno deserto, e
parece que eu não estou no coração e nos sonhos de ninguém ao certo.

Aqui só resta a desejar que o meu coração se renove como folhas no verão,
gostaria de ser o grande amor de alguém, ser a outra parte, o bem querer,
ser a mulher da vida de alguém e caminhar com alguém feito pra minha vida.




Por J. Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário