domingo, 12 de dezembro de 2010

Open Hearts


Em um certo ponto do Universo e espaço você apareceu de forma incomum
a mim e em pouco tempo conversas eram construídas, laços eram feitos,
e amizade brotando de uma forma muito tranquila e sincera,
uma energia boa e fluida foi notada por ambos.

Corações foram abertos, feridas e cicatrizes foram reveladas,
um coração deveras com um profundo sofrimento,
sofrimento este escondido por um largo sorriso
e agora meu caro o que pretendes fazer?

Uma névoa muito densa paira sobre seus pensamentos,
névoa esta que é o misto de lágrimas e angústias,
queria que o poder de dissipar isto fosse concedido a mim

Algo sem explicação lógica circunda, eu não quero que você vá embora,
mas cada pedacinho de paz e serenidade que eu puder levar até você,
cada sorriso, cada riso, eu o farei até o fim, só quero que fique aqui.




Por J. Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário