quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Se...


Se eu pudesse gritar a todo os pulmões e o mundo me ouvisse?
Se eu pudesse não ter meu coração quebrado em mil pedaços?
Se minhas palavras pudessem ter o dom extraordinário da cura?
Se toda a minha dor fosse transformada em lindos sonetos?

Se com o meu olhar fixo e castanho eu consquistasse o seu coração?
Se com minhas mãos eu pudesse te elevar ao mais distante paraíso?
Se com o meu beijo você pudesse entrar em o mais puro êxtase?
Se com o meu amor pudesse transmutar suas energias negativas?

Se meu simples e sublime sorriso tocasse o seu coração profundamente?
Se eu tivesse o talento de tocar lindas canções em sua homenagem?
Se eu correr até você e te abraçar bem forte até sentir sua alma?

Se eu não deixasse minhas lágrimas correrem pelo meu rosto?
Se eu tivesse força para remover montanhas que aparecem no caminho?
Se você me amasse... Se você me encontrasse... Se ambos desejarem isto?





Por J. Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário