quinta-feira, 5 de março de 2009

One month...


Um mês... Achas pouco tempo?
Para mim foi o tempo suficiente para descobrir muitas coisas...
Inclusive que poderia amar uma pessoa incondicionalmente... com todas as minhas forças.



O texto que segue agora é para você



Tão doce graça a mim revelada...
Tão astuto homem a impedir que meu coração se fechasse...
Deveras um guerreiro!
Meu nobre guerreiro a lançar-me o mel do qual eu bebo com a mais voraz sede...
Enquanto a mim?
Espalho sândalo e canela por teus domínios, te entorpeço e te tomo em meus braços e lábios.
Não há brilho mais forte do que o brilho dos nossos olhos...
Olhos esses que transbordam amor...


Corações unidos a um mês...
Um mês de muitos outros ao nosso futuro meu guerreiro...

Faz um mês também que meu coração está completo...
Um mês que meus pensamentos são teus...


Meus lábios... teu reinado. Teus lábios... o meu reinado.
Teu corpo... meu templo. Meu corpo... teu templo.
Meu coração... Tua morada. Teu coração... a minha morada.
Nos pertencemos pela vontade de estarmos juntos... sem tirania e sem senhores!
Caminhamos livres e juntos...
O mais doce néctar do teu âmago e do meu âmago... o Amor o mais sagrado dos sentimentos!

Amor meu...
Que a Felicidade seja dos dois...
Que a beleza dos sorrisos seja dos dois...
Que quando a dor nos incomodar por algum motivo seja compartilhada...
Que os problemas sejam superados rapidamente por nós
Que o Amor fale mais alto sempre...



Que assim se faça!! Que assim seja!!



Isto já é eterno meus caros...

Um comentário: