sábado, 28 de fevereiro de 2009

Em Uma Certa Noite...


Em uma certa noite...
Uma noite que cheirava a sândalo e orvalho...
Eu vigiava o teu sono, olhava para ti e sentia o meu amor tão forte, parecendo querer saltar do peito!

Acariciava os teus cabelos amor meu...
Te protegia dos teus pesadelos...

Sentia o teu calor e fechava os olhos por sentir tão prazerosa sensação,
Ouvia tua respiração, sentia teu pulsar...
Diversas vezes disse: " Eu Te Amo" baixinho...

Diversas vezes me deu a vontade de gritar ao mundo...
Diversas vezes quis dizer: " Me ame novamente... faz-me tua e me una a ti outra vez"
Corria minhas mãos pelo teu corpo quente e tua pele nua...

Beijava o teu rosto e boca...
Tua pele macia e tua energia tão boa...
Neste tempo eu me aninhei em teus braços, e adormeci tão docemente, tão calmamente que parecia que tinha chegado ao Nirvana...


Quando a manhã se tornava cada vez mais clara abri os olhos... e você ainda estava ao meu lado amor meu!
Não era mais um devaneio... um sonho qualquer... era realidade estavas comigo amor meu...






Nenhum comentário:

Postar um comentário