sábado, 21 de março de 2009

Por Um Mês...


Não existe frase mais correta, pois combina com o meu soneto perfeitamente:


"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que elas acontecem, por isso existe momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."


Por um mês...


Por um mês me senti completa...
...fui feliz extremamente
...dei o meu mais puro amor
...vivi em extremo êxtase


Por um mês troquei carinhos e beijos apaixonados
...contava os segundos para rever meu amor.
...que adormecia pensando em meu amor.
... que despertava pensando no meu amado.


Por um mês que eu pude ver o brilho dos teus olhos
...que pude tocar-te
... que pude ouvir-te


Por um mês que pude abraçar-te até nos tornar num só
... que pude sentir o teu calor e pulso
... que pude te amar incondicionalmente




Nenhum comentário:

Postar um comentário