quinta-feira, 22 de abril de 2010

Teu timbre...


Sabe...


Quando eu ouvi a sua voz naquele dia, algo em meu íntimo despertou...
Naquele instante tudo que estava ao meu redor eram brilhos e sons...
Ao ouvir teu timbre, as tuas palavras doces... estava em um transe perfeito...
Desejava estar em outro lugar, outra dimensão contigo e tu a me falar coisas
perto de mim, e eu a sentir tua respiração quente em minha nuca.

Relutei em pensar que aquilo não passava de um delírio de juventude qualquer...
Quis fugir disso... eu não me rendia ao que estava claro.
Que eu desde o dia que te conheci era tua... que tu me afetou com o mais terno carinho.
Os meus pensamentos não são tranquilos desde então...
Que efeito é esse?

Já não tenho mais dúvidas dos meus sentimentos...
Não percebe que cada passo que eu dei em tua direção? Nem o meu olhar?
Não percebe que eu quero cuidar, amar, abraçar-te, tocar-te a pele?
Que quero adormecer a ouvir tua voz macia? E com teu afago?
Fazer-te rir... os risos mais belos do que já tens...
Tu estás um pouco distante...
Não o vejo como gostaria... só em meus sonhos e pensamentos
Não o sinto perto de mim...
Será que gosto da distância?
Mas a distância está me ferindo... eu não a suporto mais...
Pra ti eu entregaria meu coração...

A ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário