segunda-feira, 26 de abril de 2010

Em Frente ao espelho


Estou em pé de frente ao espelho e com meus cabelos ainda molhados do banho,
pensava no que acabara de fazer: - Tive coragem pela primeira vez!- sussurei,
um ar de alívio foi tomando conta de meu ser, em minha conversa com os Deuses,
estava com o meu coração mais leve, não sendo invadido pelo medo e a angústia.

O que me resta a fazer é esperar teu tempo...
Esperar que possivelmente virás até mim... do jeito que anseio.
Esperar que seus pensamentos fiquem em ordem..
Não penses nada de negativo... só quero o teu bem Coração!

Agora vais enxergar o que eu trago em meu coração...
Vais sentir... tudo que há de nobre em meu âmago
Penses... e caminhe tranquilo!

Estarei aqui... confesso que apreensiva
Mas ficarei tranquila... como uma flor de lótus.
O que virá depois?


Dedicado a A.M.A

Por M. Marques

Um comentário:

  1. Vc agiu com coragem e sinceridade. Espero um dia alcançar as duas coisas como vc fez.
    =******

    ResponderExcluir