sexta-feira, 23 de abril de 2010

O Encontro


Chegou a noite...



Da pequena varanda de minha casa, olhava a Lua crescente, o brilho dos meus olhos se misturavam com o dela...
Estava feliz com o meu dia, e estava a pensar no reencontro que tivera mais cedo. Ele estava tão mais lindo, com uma cor de camisa que lhe caia muito bem por sinal...
E pude perceber o quão feliz aquela presença me fazia, que meu riso era mais feliz,
que o meu nervosismo mostrava o quanto aquela pessoa significava, a ponto de me
desconsertar. E ver que a vida é engraçada por certas vezes, que algo sempre vai surpreender
e você vai se perguntar: - Nossa será realmente isso? Aconteceu comigo?
Você terá medo, momentos atrás eu tive medo, mas a vontade de não ocultar mais o que eu
estava a sentir, dissipava o tal medo. Confesso que tenho medo ainda, de saber como seguir com isso, se tomo a atitude de me arriscar, como eu li uma vez: "A vida é feita de riscos" e quando não arriscamos ficamos presos ao pior suplício que já inventamos por causa do nosso egoísmo: a solidão.

Conversei comigo mesma por muitos e muitos dias, e realmente é isso que eu quero, que eu profundamente desejo estar com Ele. Senti isso hoje, quero estar com ele, não importa os motivos, os porquês, as regras, tabus, a sociedade, quem se importa? Sou dona de minha vida!
As minhas emoções são como cavalos selvagens, por um minuto quase falei a Ele do meu segredo
que trago em meu coração. Tentei apagar, por perceber que era loucura, que era uma situação complicada, de não ter certeza, mas me vi como nunca estive, com um sentimento tão grande dentro de mim e sem saber como agir, será que vais pensar esta garota é louca? Não tem noção do que diz, pensa, ou sente? Uma jovem garota levada por sonhos e brincadeiras? NÃO!! Vos digo com toda certeza. Meu coração é dele... tenho minha certeza. Senti de uma maneira tão especial em um abraço terno. Entrego meu coração a ti... O que farás?

Nenhum comentário:

Postar um comentário