sexta-feira, 5 de junho de 2009

À Deriva do teu mar...



Me sinto como um barco à deriva em teu mar...
Sem saber ao certo por onde seguir, e mantenho-me inerte
Daí vem as tempestades, ventos e ondas gigantes...
Que me movem... me abalam... e simplesmente cessam.

Continuo ali em meio do seu imenso mar...
Ansiando a suavidade do vento que me tocará de leve a pele
Docemente buscar a calmaria do teu mar
e poder tocar-te sem medo algum...

Como quero envolver-te numa brisa marítima
com o aroma metálico e relaxante...
E que o tempo parasse nesta hora e isto se tornaria eterno!
Quero cura-te... limpar teus medos e provar teu real sabor.
Quero tua calmaria e felicidade... por muito tempo
Sentir tua consistência, teu peso e beijar-lhe a boca salgada.
Für Dich...

Nenhum comentário:

Postar um comentário