sexta-feira, 8 de maio de 2009

Para o Nacionalista


Quem iria adivinhar que dentro de ti habitariam mundos e histórias?
Mundos e histórias que me envolveu e que caíram no meu encantamento...
Tanto brilho e palavras pronunciadas com o mais puro Amor
Amor esse que entorpeceu-me e fez-me a mais paciente ouvinte.


Pude prestigiar o brilho dos teus olhos...
Em ti habita mundos, histórias, manifestos nacionalistas e ternura.
Em ti habita também paixões, segredos e lealdade...
Pele nacionalista em que cada poro germina Ideais...


Tens sede de mudança e vitória...
Acreditas no sagrado... e eu acredito em você...
Carrega a bandeira dos teus ideais em teu peito...


Tu não tens véus da ignorância e do medo de seguir...
Não tens medo das perdas... só continua a seguir e segues enfim.
Seguiria com você, mas tenho medo da perda... de perder-te no caminho.




Para você, mais sincero Nacionalista!

"Ninguém morre conosco... apenas nossos ideais." M. M

3 comentários: