sexta-feira, 24 de abril de 2009

Soneto da Calmaria


Quando pensei que o meu mundo estava a desabar...
Que não tinha mais forças para me reerguer...
Que meu sofrimento e choro não cessariam...
Estava completamente enganada!


A Vida me mostra agora que é possível seguir...
Que é possível tu dar um fim em qualquer sofrimento...
A Dor não passa assim... ela permanece mas com pouquíssima força.
Agora provo para mim mesma que sou capaz de tudo!


Renasci das cinzas como fênix...
Tornei-me nova como a flor matinal...
Tornei-me fresca como o orvalho...


Renasci por um motivo...
Para continuar sendo feliz acima de tudo...
E quem sabe não és tu a curar-me a dor de uma vez?




Um Brinde a Renovação... E a Felicidade!

2 comentários:

  1. uau, uma verdadeira poetisa!
    Lindo soneto, que seja verdadeiro e real todo esse sentimento por ele passado!
    bjos amora!! :**

    ResponderExcluir
  2. Soneto da Calmaria é o hino que gostaria de poder cantar neste momento...

    ResponderExcluir