quarta-feira, 15 de abril de 2009

Perda


14/04/2009


Pensava que diante de tanta ausência, distância... na verdade abandono se aplica. Que isso tudo me faria inerte a perda, que me anularia a dor, que me anularia a compaixão, que me anularia o amor, que todos os meus sentimentos fugiriam simplesmente e eu me tornaria uma fortaleza.

Queria que isso pudesse ser verdade... sofreria menos não é? Ah! mas estava completamente enganada. Diante da perda tu não controlas mais os sentimentos, eles vêem como uma cachoeira, com muita força e pureza.

Você não finge sentimentos... demonstra o que tem que demonstrar!


Não tenho muito o que escrever... Não tenho do que sentir saudade! Ou eu tenho?

Não sabia muitas coisas dele, sua música favorita, sua comida preferida, a cor que mais gostava, o lugar que o fazia estar bem... só sabia que ele tinha um espírito viajante, gostava de andar pelo mundo, ele conheceu muitos lugares isso temos em comum o gosto pela viagem ou seria o gosto pela liberdade?


Essa ausência que muito me doeu pela infância... agora irá doer mais pois agora ele se faz ausente de vez e para sempre.

Confesso!! Confesso!!

Diante da perda me fez sentir saudade dos momentos que não passei e dos momentos que não irei passar... Sei que guardo um único bom momento, uma tarde agradável na casa dele e sentindo os carinhos que ele dava em minha mão e depois um afetuoso beijo no rosto.


Confesso novamente!! Eu o amei mesmo com toda a distância... meu coração por um tempo se cobriu de raiva e ficou ali vivendo numa simbiose de amor e raiva.


Agora nada mais resta... Nada mais!

Pai que encontres a paz no seu espírito... que evolua e aprenda com os teus erros nesta vida.

2 comentários:

  1. amor y odio... podrán ir de la mano?
    a veces pienso que si, que son los hermanos gemelos tan distintos uno de otro pero que siempre estan juntos y que al no conocerlos no sabe quién es quién..

    me gusto lo que escribiste aunque tuve que acudir a cierta ayuda

    ResponderExcluir
  2. Gracias mi niñito!! Tu eres un gran hombre y muy inteligente!!

    jajajaja Traductor?

    ResponderExcluir