sábado, 28 de fevereiro de 2009

Pequeno Desabafo


Invadida por grandes emoções... grandes sensações... pensamentos mais profundos e loucos, alguns devaneios tolos mas eles se tornam incapazes de serem maiores do que as outras coisas...


O Mar com sua imponência e força em direção a areia... simples assim!!
Fui tomada de assalto...
Até hj penso o que foi aquilo?!
Borboletas inquietas em meu estômago...
Olhar se perdendo diante da noite estrelada...
Uma espécie de transe por alguns minutos...


O Antes não importa... não importa explicações lógicas... eu quero muito mais... quero me lançar ao mar das emoções... quero me sentir abraçada por ele... quero matar a sede de desejos infinitos... sentir o gosto de cada pedaço... sentir o sopro enquanto a pele queima... como se fosse a última coisa que estaria fazendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário