quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Uma canção que me faz lembrar...

Ouvindo uma canção as recordações vieram como mil borboletas voando sobre mim.
Como se eu estivesse coberta como algum tipo de néctar...
Qual o motivo para te amar tanto? O que poderia ser?
"Pode ser o seu cabelo ou o jeito que você anda"

...Pode ser sua pele quente.
...Pode ser suas mãos grandes.
...Pode ser as suas fotografias.

...Pode ser a cor e a forma dos teus olhos.
...Pode ser pelas as tardes frias com séries e filmes.
...Pode ser pelo teus pés encontrando os meus embaixo do lençol.

"Um dia eu vou ficar bem" dizia um trecho da canção.
O motivo pode ter sido a intensidade desse Amor.
Por onde quer que eu vá eu levo esse Amor. Porém,
esse amor já se transforma na estrada a minha frente.


Obrigada a Banda do Mar pela inspiração.

https://youtu.be/iNNtnyn3Dmw

Nenhum comentário:

Postar um comentário