segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Adeus 2015

Provavelmente essa é uma das milhões de postagens que haverá pelo mundo. Porém, quase no momento de fechar as portas desse ano, quis, colocar alguns sentimentos transcritos em palavras nesse blog. Esse blog que é dedicado a tudo que me inspira, que me inspirou e o que ainda irá me inspirar. 
Esse ano não foi tão agradável, meus sentimentos estavam em um constante saltar em abismos e meu coração a tentar emergir das profundezas de minhas lágrimas. Estas, que tanto rolaram pela minha face. Um ano de descobertas, descobri que eu posso mais, que eu posso ser eu mesma, descobri que não mereço suportar o peso de uma situação ruim. Com os erros, aprendi e tento seguir em frente. Cada vez mais sentindo a luz do Sol na minha face e saindo desse abismo, dessa melancolia de perdas e frustrações.  Nem tudo foram flores, mas, a Terra foi arada, as sementes foram plantadas e árvores lindas irão crescer. Árvores frondosas e fortes! Minha mente ainda está mergulhada em muitas lembranças... lembranças que ainda fazem meu coração tremer e os meus olhos inundarem de lágrimas. Porém, eu ainda estou aqui. Ainda estou em pé. Ainda estou no octógono! Seguirei... Divando! E com o coração aberto... em paz. Seguirei com os meus sonhos e a cada passo estarei realizando. Seguirei mais mulher, mais linda, mais humana e com o coração ainda cheio de Amor. 

Adeus ano louco! Adeus ano cruel!
Obrigada por tudo 2015.
Obrigada por me mostrar que sou forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário