segunda-feira, 6 de julho de 2015

Descobertas muito além do IC

Nessas últimas semanas de um certo medo e pavor. Descobri que, eu posso viver além do meu descontentamento. Esquecer a dor um instante, fazer o que tem que ser feito com dignidade, brilhantismo e seguir o caminho. Não, não é fácil pôr a dor de lado, quando você quer apenas... sentar e chorar. Mas, daí eu me pergunto... Por que vais fazer isso? É teu momento que não vai se repetir... aquele momento não vai existir novamente... É a tua glória. Teu momento de superação de dificuldades. Colher o que você plantou durante esses anos. Sorria mulher! A tua luz atrai... Reconhece a tua face! Reconhece a ti mesma! Reconhece cada passo. Reconhece a tua vida! Não era o que você queria? Claro que era. Celebra a liberdade de ser você... Você é muito mais que isso! Guarda as palavras daqueles homens... eles viram a sua alma com clareza nesses anos. Você não é monstro. Sei que você sente um "pedaço de pixel" a cada dia se importando menos... Mas, eu sei que você também sente que pode ir... que você pode simplesmente viver... que simplesmente observa... mas, também sei o quão doloroso é tudo isso. Mudanças tão bruscas e tão repentinas para se ajustar com leveza. Ás vezes é uma impotência... é sentir se esvair... é ficar menor... contraída... Isso tudo é um erro! ERRO! Não se permita a isso. Só você sabe as tuas belezas e o com o que tu comungas. Saiba quem você é! Descubra ainda mais além do IC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário