terça-feira, 12 de junho de 2012

Cheio de Amor

Nunca se sabe o que se pode encontrar numa brincadeira de pátio de escola, pode ser um amigo, mais um amigo, uma birra, um colega chato ou um Amor, sim Amor, o mais puro, forte, verdadeiro, grande, por que não infinito Amor? Um Amor que começou tão tímido e tanto medo... afinal tão jovens erámos.
Este nosso Amor que se compara ao vinho do nosso jantar romântico em casa, que desce por nossa garganta e nos faz delirar, este Amor que amadureceu, vive e tem o sabor tão perfeito, tão perfeito quanto o sabor de tua boca.
Que nos faz tão feliz, a todo o tempo, em qualquer gesto simples, num olhar, num sorriso, num toque, suspiro, gemido, palavra... Somos assim cheio de Amor.
Aiii este nosso Amor que nos faz transcender... que nos completa.... que me dá vontade de gritar bem alto... e agradecer tanto aos Deuses por nosso encontro e nosso primeiro dia dos namorados... depois de tanto tempo... 
Meu Amor tão cheio de Amor para me dar... sua voz tão macia ao meu ouvido... teu olhar, não me canso de citar seu olhar em cada soneto, poema e texto meu... tão brilhantes e negros! Tão lindo!
Nossos corações tão ativos... e em cada pulso celebrando o nosso Amor... a nossa vida juntos! Nossos corações tão saltitantes ao nosso encontro...
Nossas Almas juntas desde muitos anos, eras e mundos atrás... "O nosso destino é ficar juntos" lembra disso? Nossas Almas sempre irá buscar a outra... é o nosso destino em todas as vidas que passarmos... ficaremos juntos até chegar a Mãe Ganga e voltarmos para nossa origem e evoluídos.


Eu Te Amo Muito R. Leal!
Amor de minha vida Cheio de Amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário