sábado, 1 de outubro de 2011

Você...




Ainda sem precisar de desfarces, me volto para ti e fixo meu olhos em você... em cada detalhe teu. E no mesmo momento começo uma pequena viagem por teus contornos... e me pergunto o que eres? Quando olhas para mim perco a voz... perco-me nos pensamentos mais loucos... perco-me dentro dos teus olhos castanhos profundos como um lago... e dentro deles acho a resposta para os meus questionamentos, o que tu és? És uma perfeição criada...



A maneira como caminhas... um modo tão seu, tão particular, malkaviano, levado e solto... A maneira como me beija... sugas minha energia e deixa-me entregue para o teu abraço... Maneira que delicadamente fareja minha nuca, segura meus cabelos... e mordes meu lóbulo. Sabes quais os meus caminhos? Sabe o que eu desejo, apenas a fitar-me ou a tocar-me Mago? Mexes com os meus instintos... com os meus desejos mais ocultos... despe-me com teu olhar!



Amor de minha existência! Homem dos meus anseios... Boca que quero beijar eternamente... Tomar teu néctar... devorar teu âmago! Te pegar tua mão e levar-te ao Nirvana... deixar-te solto, reinar em mim... tomar-me o fôlego... a sanidade... transformar meu ventre em teu jardim... Tu meu Amor! Meu Coração... parte de mim...


Ahh! Quando a saudade se faz presente... e perturba a minha alma... a nossa alma! Delícia do encontro contigo... nenhuma palavra proferida, somente o beijo longo... línguas quentes e Amor... beijos curtos intercalam... e nos calam por muito tempo... e abraça-me, aperta-me contra teu corpo... teu corpo... meu templo... beija-me, não digas nada...


Aperto tua nuca... teu cabelo... quero você mais perto... quero tua língua em minha boca... quero o estalar dos nossos beijos como uma fogueira no Sabbath!





Você...

Você... Ai meu Amor!

Minha loucura...

Minha Outra Parte!

Você... Eterno!









Por J. Marques para R. Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário