quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Presença

Há tempos uma presença pequenina permeia meu sonho e realidade...
Presença tão perfeitinha...
Mas tão lindamente dá cor e vida ao ambiente...
Me tocas tão delicadamente... com tuas mãozinhas macias e minúsculas.
Meu coração tão cheio de emoção... de Amor... de Paz... de felicidade.
Corre com teus passos curtos ao meu encontro... e agarra a minhas pernas!
Me dá seu abraço mais apertado... sinta a minha a alma que sinto a sua.
Longe estás de mim no momento... que saudade de você!
Não desaparece...
Desejaria você aqui comigo... ao meu colo.
Mas ainda não é a hora...
Não sei quando será o momento...
Não sei se irá existir este momento...
Mas saiba eu já te amo... desde que vi tua carinha em meus sonhos e visões!
Te amo incondicionalmente...
Te amo sem ao menos ter vindo ao meu encontro nesta realidade...
Não sofras... me procure nos sonhos!
Mesmo eu não querendo também sofrer...
Não sei se suporto ficar sem teu Te Amo Mamãe...
Mas é assim... estás protegido! Meu Amorzinho...
Me despeço de você... não quero choro!
Guarde minhas palavras... não esqueça de mim!
Tenho que deixar você livre... mas sei que não podes ser de ninguém!
Se puder corra livre... agarre-se e viva! Viva... me prometa!
Se por acaso não sair de mim... me encontre! Vou a tua busca...


Beijo de Tua Mãe!

Um comentário: