sexta-feira, 24 de junho de 2011

O Nosso Sonho




Num encontro comum entre nós, eu e você em meio a palavras, palavras que não tinham fim, carinhos discretos compartilhados, sorrisos e risos... De repente, as palavras tomaram formas de silêncio, somente uma troca de olhar foi o bastante para decifrar códigos e desejos profundos, um olhar que dizia: Eu Desejo Você Neste Momento!

Então, assim desta maneira beijos foram selados com paixão, cada vez mais intensos, e respiração cada vez mais profunda. As mãos percorreram os corpos, procurou as vestes e delicadamente foi retirando cada peça que cobria a pele... peles morenas. Teus lábios... Ah! Teus lábios macios beijava cada pedaçinho do meu corpo, depois se encontrava nos meus, minha mão apertava tua nuca e deslizava por tuas costas largas. Em um momento teu corpo se tornava o meu altar, língua e lábios navegando por teu corpo quente. Néctar sagrado de corpos em chamas... néctar palatável... Eu sei que gosto tens... E você conheçe o gosto que tenho...


Lobos famintos... Sede que nunca cessa... Êxtase tão presente que poderia ser tocado. Almas tornando o Amor real, tornando-o palpável, o tempo parecia que não existia, que as horas não eram problemas... horas amigas... horas de delícia. Enfim, a metamorfose é completa nós somos um só, uma só alma, coração e corpo. Em cada poro escorria Amor em forma de suor... Nada era ouvido além de respiração e gemidos... Somos como o Deus e Deusa... mergulhados no Amor Infinito e Completo! Tu e Eu sentindo a vibração do Mundo... conectados com a Natureza.





Brilho Eterno do Prazer de Almas...
Grande Ritual que sela o encontro!





Por J. Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário