sexta-feira, 24 de junho de 2011

O Destino



Como saber o que esperar sem se permitir experimentar?

Como saber de que maneira especial a vida vai te presentear?

Como prever o has de sentir em meio a agitação?

Não há como saber... Soube por uma única presença em meio a multidão.



Meus passos tão rápidos ao teu encontro até estar em teus braços...

Meu coração transbordando a felicidade espontânea naquele momento...

Meus lábios úmidos tocaram a tua pele macia tão sublimes...

Um profundo êxtase em tua presença... em tua fronte... em teu olhar...



Será que eu posso ter certeza que foi obra dos mais lindos Deuses?

Se apaixonando lentamente enquanto teus lábios encontravam os meus...

Cantarei baixinho ao teu ouvido meu Amor... nossa canção!




Você tornou-se o meu Sol e eu a tua Lua... Somos a Natureza em corpos humanos.

Para você mostro o meu lado Deusa, Mãe e Mulher... sem inibições

Você tocou-me como se fosse o meu Deus...




Meu Amor...


Por J.Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário