quarta-feira, 14 de julho de 2010

Soneto do Interno


O que posso fazer se sinto um imenso vazio em mim?
Como se eu já tivesse vivido uma vida inteira,
como se sentisse de uma só vez sentimentos de uma vida,
o que fazer quando perder o sono de várias noites?

Sinto que o ar tenta fugir de mim por instantes,
sinto como se todos olhassem para mim com pesar,
como se dissessem ela ri em demasiado para cobrir o vazio,
ela tenta parecer feliz sempre para que não lamentem.

Sonho com parques, café quente na varanda, jantar, dança a dois,
rosas, vinho, mãos dadas, grama verde, lençóis, verdade e realidade
penso e sinto bem forte que algo mudará em breve.

Por enquanto eu escrevo, faço versos, toco, penso, planejo e construo
o meu caminho, a minha vida, e estou tentando ser feliz e
estar bem com as coisas mais simples que me são prazerosas.



Por J. Marques

2 comentários: