domingo, 11 de julho de 2010

Despedida


Vejo que o fim se aproxima aqui e nada mais igual restará nesta vida, tudo que ficará são sonetos, palavras, versos em um caderno e silêncio. Meu aroma irá se esvair quando o primeiro orvalho molhar a terra.

Foram sonhos, planos, dor e amor caindo como folhas secas, enquanto a mim só ficaram as palavras, que se tranformavam em um dom de expressar sentimentos em linhas, o correr de minhas lágrimas como pérolas ao chão, meu coração aos poucos deixando-se invadir pela tristeza, cada vez mais sozinha, cada vez mais em minha própria companhia, cada vez mais me perdendo em mim mesma.

Me acalentando em meus próprios braços, enxugando minhas próprias lágrimas, tentando curar a mim mesma em vão... caindo em um esquecimento profundo. Perdida em meus pensamentos, perdida em você, perdida no mundo, perdida em meus passos em busca de ti, em busca de mim, a ver que cada dia mais o vento me levava para longe e longe eu fui.

Estou em uma luta incansável em busca de esperanças, mas eu não as vejo ainda...

Meu coração está cansado, minha alma também, meus pés cansados, desejando não mais estar em agonia, não mais sofrer, desejando não mais estar inquieta a cada dia em vão...

Irei partir, não sei se para sempre, quero ver o que me aguarda, estou indo em busca de mim mesma, me descobrir, saber do que realmente gosto, deixar para trás tudo aquilo que é um fardo pesado demais para carregar, e se for preciso te deixar para trás, se isso for o melhor, se isso for uma parte de minha cura... Mas se estiveres em meu caminho mais uma vez, então saberei minha resposta.

Definitivamente vou partir, vou para terras longíquas, decidi não mais deixar meu coração tornar-se quebradiço...



Adeus!

Por J. Marques

2 comentários: