segunda-feira, 27 de maio de 2013

Dreams

Teu corpo grita...
Teu pensamento urra...
E teus sonhos te trazem uma realidade...
É realidade!! Isso mesmo...
Ah! Eu tive um sonho... um sonhos daqueles...
Você e eu na cozinha da casa da minha mãe...
Tão frenéticos e sedentos...
Você tão deliciosamente sem camisa...
Eu escorreguei pelo seu corpo... e ajoelhei perante tu!
Abaixei tua bermuda...
Ohhhh que delícia... tão quente, tão macio, tão maravilhosamente delicioso...
Era sonho? Certeza?
Eu poderia sentir escorregando em minha língua...
A textura... Aiiii a textura...
Aquele líquido... o teu âmago... tava ali na minha língua...
Tuas mãos agarrando os meus cabelos...
Huummm... tão rígido!!!
Escorrega em minha língua... sente!
Sente meus lábios... minha língua a girar...
Devagar... suavemente escorregando a língua....
Sai mais âmago...
Saudade da tua delícia...

E...

E...

Eu acordo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário