segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Caos Particular


Você não pode fugir do que estás a sentir...
Você está envolto por seus desejos ocultos e inesperados, dos quais, nem mesmo tu sabias ou pensavas em sentir naquele momento, completamente entregue e suas verdades reveladas, não há mais o que ser feito.

De repente, surge alguém e te mostra coisas, que você não tinha a noção clara de como poderiam ser tão boas, tão perfeitas, se tu abandonasse o medo, o medo de seguir em frente, o medo do que pensariam de ti...

Alguém que parece ser tão íntimo... que parece conhecer cada pedaço de você... que parece conhecer seus medos... suas fraquezas... parece conhecer o que te faz tão forte e capaz... alguém que parece caminhar de mãos dadas com a confiança... me senti segura, tão protegida, tão plena...
Uma atmosfera que beira a perfeição criada por duas pessoas em tão curto momento...
Uma sede de conhecer aquilo mais profundamente permeia em mim...
Eu quero! Eu desejo!

Por que justo você?


Beijou minha nuca e soprou fantasia...
Algo tão surreal...
Algo tão real...
Infinita sabedoria da Teoria do Caos...
Eu vivi Caos...




Por J.Marques

Para você e sabes disto...

4 comentários:

  1. Seus textos são verdadeiramente lindos. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigada João, de verdade fico muito feliz por ter gostado dos meus textos!

    ResponderExcluir
  3. ola
    boa noite
    com certeza adorei seu blog
    super perfeito...
    tah nos meus links
    se puder
    visita: http://www.flogvip.net/inoneedyou

    sucesso ai

    ResponderExcluir
  4. Uma dedicação e tanto! :)
    Legal mostrar esse lado, quando uma pessoa surge do nada e consegue fazer a diferença.

    Parabéns, gostei do texto. ;)

    ResponderExcluir