sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

O Bruxo


Caminhei até um lugar...
Um lugar desconhecido.
Em meio de uma grande loucura e risos...
Olhos negros me fitavam...
Senti um arrepio em meu peito...
Tentei fugir, tentei me esconder.

Eu não era capaz de sumir daqueles olhos...

Cheio de graça e aromas...
Olhares e sorrisos...
Bebida e sons...
Cabelos e desejos...

Bruxo...
Bruxo que me enfeitiça...
Bruxo que deixa-me em transe com o timbre de sua voz...
Bruxo que deixa-me entorpecida com o seu perfume...
Bruxo que me enlouquece com sua ausência...
Bruxo consegues enxergar dentro de mim...

Eu não fui capaz de fugir daqueles olhos...
Não quero fugir... quero descobrir o que ele traz em seu âmago.
Quero beber de sua alma...
Extrair o melhor de seu interior e mistério...

Me leva através de dimensões... e de eras.
Não me importa o quanto dure...
Mas que seja intenso...

Irei deixar marcas que nunca desaparecerão da sua mente...

Que assim seja...



Nenhum comentário:

Postar um comentário